sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

CONHEÇA AS ANIMAÇÕES QUE CHEGAM AO CINEMA EM 2019!



Olá lindas e lindos, hoje vou apresentar para vocês os filmes animados mais esperados de 2019! Eu sou viciada nessas animações e vocês? 

Vou começar com o filme que tenho como capa do post, Detona Ralph 2: Quebrando a internet, ele chega dia 03 de janeiro de 2019 nos cinemas do Brasil. 
Sinopse: Após vencerem o vilão Turbo, Ralph e Vanellope iniciam mais uma aventura. Dessa vez, a dupla vai viajar para a world wide web, com o objetivo de achar uma peça reserva a fim de salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope.


Como treinar o seu dragão 3



Esse é o meu queridinho, que eu amo ver o 1 e o 2 cada vez que passa na tv, quem nunca né? Ele tem a estréia marcada para o dia 31 de janeiro de 2019 nos cinemas do Brasil. 
Sinopse: Fenômeno da DreamWorks, agora vamos ver a ápice da jornada de maturidade de Soluço. Ele realiza o seu sonho de criar um lugar pacífico para os dragões. Banguela descobre um companheiro indomável e arredio que afasta o Fúria da Noite. Quando o perigo ronda o vilarejo e o reinado de Soluço como chefe da aldeia é testado, o dragão e o cavaleiro deverão tomar decisões impossíveis para salvarem suas espécies.


Uma Aventura Lego 2


Essa animação promete ser um musical no espaço e tem sua data definida de estréia para dia 07 de fevereiro de 2019 nos cinemas do Brasil. 

Sinopse: Grande sucesso em 2014, ganhou sequência. Os roteiristas, Phil Lord e Chris Miller, afirmaram que continuação se passará quatro anos depois que o primeiro filme. O diretor, Mike Mitchell, afirma que o filme vai ser ambicioso, por vários motivos.


Espiões Disfarçados - Spies in Disguise


Filme novíssimo que chega dia 31 de abril de 2019 no Brasil, na voz de Will Smith, imagina se não vai ser bom!?

Sinopse: Will Smith e Tom Holland, astros de Hollywood, vão dar voz para os protagonistas da animação da Fox. Na história, Lance Sterling (voz de Will Smith), o melhor espião do mundo, precisa unir forças com o inventor Walter (voz de Tom Holland) para salvar o dia, devido a um evento inesperado.


Toy Story 4 


Esse é um dos mais queridinhos não é mesmo? Ele chega nos cinemas dia 20 de junho de 2019, não dá pra perder!

Sinopse: Depois de Os Incríveis 2, a Pixar volta a mostrar mais uma aventura de Woody, Buzz e seus amigos. Na nova jornada, os brinquedos vão se unir para ajudar o Caubói Woody a encontrar Bo Peep.


Pets 2


Esse filme foi um sucesso em 2016 e agora vai ter continuação! Te prepara que dia 04 de julho chega aos cinemas! 

Sinopse: A continuação do filme que apresentou a vida secreta dos animais, aprontando muito enquanto seus donos estão longe. Os bichinhos fofinhos retornas para mais uma aventura.

Angry Birds 


Também um sucesso em 2016, vai ter a continuação dia 03 de outubro de 2019. 

Sinopse: Os pássaros mais mal-humorados do cinema vão voltar, para mais uma aventura nas telonas. Depois de descobrirem os mistérios por trás da chegada dos porcos verdes na ilha em que viviam, Red, Chuck e Bomb vão se unir novamente para mais uma confusão.


A Família Addams


De volta às telonas no dia 19 de outubro nos EUA, mas não tem previsão ainda de chegar no Brasil, vamos torcer para que chegue! A informação que chegou é que ainda não existe uma sinopse concreta!


Shrek 5 


A notícia que rola é de que em algum momento de 2019, a estréia acontecerá! e Também a sinopse não está liberada ainda!


Bom minha galera, eu estou esperando ansiosa por todos esses filmes animados! Espero ter colocado seu filme preferido aqui! 


Beijos

8 comentários:

  1. Nossa que delícia! meu filho vai amar e eu tb, toy story 4! amooo esse filme

    ResponderExcluir
  2. Tôy Story e Shrek! ❤ Amo os dois e adorei a novidade!!! Não sabia que iriam voltar às telonas!

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa por todos esses filmes uahuahauhauhu

    ResponderExcluir
  4. A Família Addams? Morri! Adorei saber disso! Tomara que venha logo para o Brasil!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia que ia ter tanta animação legal em 2019, só estava preparada para Detona Ralph :O

    Agora fiquei ansiosa!

    ResponderExcluir
  6. Certamente deixarei o cinema rico em 2019 hahaha. Só animações maravilhosas ♥

    ResponderExcluir
  7. Deia tu acredita que somente recentemente fui assistir Detona Ralph e Aventura Lego e amei??? Só o Como treinar seu dragão que ainda não me cativou... preciso assistir os dois primeiros!!!

    ResponderExcluir